Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo reúnem prefeitos, vereadores e lideranças em Surubim

Foto: Leo Caldas/Divulgação

Foto: Leo Caldas/Divulgação

Ao lado do senador Armando Monteiro, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) participou de encontro, no último domingo (26), em Surubim, que reuniu lideranças da Mata Norte e do Agreste, entre prefeitos, vereadores e lideranças locais. O encontro aconteceu na casa da ex-vereadora de Joana Leal e contou com a participação dos deputados estaduais Julio Cavalcanti (PTB) e Silvio Costa Filho (PRB) e dos deputados federais Silvio Costa (Avante) e Zeca Cavalcanti (PTB). Na ocasião, o petebista colocou-se à disposição para liderar um projeto majoritário, desde que convocado pelas forças de oposição. O deputado Ricardo Teobaldo destacou a importância de todos caminharem em uma única direção. Ainda sem data definida, novos encontros devem ser realizados em cada região do Estado.

Armando destacou que é preciso reunir as lideranças em torno de um projeto que permita Pernambuco consolidar suas conquistas, construir um futuro melhor para os pernambucanos, que faça o Estado voltar a crescer e resgate a liderança nacional que sempre ocupou no passado. “Precisamos de todas as lideranças que já estavam no campo oposicionista e há forças que saíram da base governista e vieram ao nosso encontro. Se essas forças se deslocaram para o nosso campo temos que acolhê-las, sem preconceitos”, avisou o petebista, lembrando que à oposição estadual se juntaram forças como o DEM e o PSDB.

VÍDEO | Ricardo fala sobre a construção de uma frente única:

Para Ricardo Teobaldo é preciso dialogar e garantir um projeto para o estado, independente do nome que venha a representar essa candidatura. “É natural que as pessoas se apressem em querer um nome, uma chapa, um candidato. Porém, essa candidatura precisa ser construída em conjunto. Construída com as forças de oposição do nosso estado. Armando tem todas as credenciais para ser esse nome e defender a mudança que Pernambuco precisa, a mudança que o povo quer. Esse processo está em discussão, buscando a unidade”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *