Homologada candidatura de Célia Sales em Ipojuca

IMG_4676

A Faculdade José Lacerda Filho, em Ipojuca, recebeu neste domingo (06) a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que homologou a candidatura da professora Célia Sales a prefeitura de Ipojuca, tendo Patrícia de Leno (PTN) como vice. O deputado federal Ricardo Teobaldo levou seu apoio à candidatura trabalhista, que também contou com os deputados federais Betinho Gomes e Silvio Costa, os estaduais Joel da Harpa, Silvio Costa Filho, Ossésio Silva e a Vereadora do Recife Marília Arraes. O senador Armando Monteiro também prestigiou o encontro.

O parlamentar destacou que o município precisa de um gestor que tenha uma atenção maior ao cidadão. “Fico muito feliz em poder participar desse momento e constatar o sentimento de mudança e esperança presente nos ipojucanos. Ipojuca precisa de um prefeito que tenha carinho pelas pessoas e saiba o que a cidade precisa e não um prefeito que governe de olhos fechados para o povo. A dedicação que Célia tem como mãe, como professora, ela terá como Prefeita”, destacou.

Vídeo | Confira algumas imagens da Convenção

A futura prefeita do município, Célia Sales, ressaltou a importância de trabalhar diuturnamente pelo município. “Nós vamos exigir que Ipojuca avance com muita rapidez, porque estamos no atraso há muitos anos. E eu tenho pressa. Eu tenho pressa de transformar essa cidade em uma cidade modelo. Eu serei a melhor prefeita que Ipojuca já teve”, garantiu a petebista em seu pronunciamento, diante de aliados do PT, PTN, PTdoB, PP, PSDB, PRB e líderes da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PE) e Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM). Em um tom otimista, Sales disse estar preparada para tornar Ipojuca uma cidade modelo, governando com a participação popular.

Durante o ato de homologação da candidatura, o senador Armando Monteiro fez um discurso de cooperação, em uma eventual administração da correligionária, e aproveitou para alfinetar os adversários. Afirmou que o seu gabinete no Senado estará de portas abertas para contribuir e trabalhar em benefício da população e do desenvolvimento do município. Aos adversários, disse que o cenário de 2018 depende da mudança na cidade, já em 2017. “Essa é a hora de construir uma vitória maiúscula, que corresponda ao amadurecimento do povo de Ipojuca, que, mais do que nunca, sabe qual é o caminho.

Confira a galeria de fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *