Ricardo Teobaldo participa de assinatura de ordem de serviço em Paudalho

Ao lado do prefeito Marcelo Gouveia e do deputado estadual Gustavo Gouveia, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) prestigiou, na última sexta-feira (15), a assinatura da ordem de serviço para construção da escola Prefeito Eufrásio Gouveia, no bairro de Santa Teresa, em Paudalho. Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito André Viana, o ex-prefeito e secretário de obras Eufrásio Gouveia, vereadores e lideranças do município.A unidade terá uma área de 3.228,08 metrôs com capacidade para 780 alunos em um investimento de R$ 3.292.782,06.

“Paudalho é um exemplo de que, mesmo na crise, o município pode realizar investimentos e melhorias para a população. A gestão de Marcelo tem buscado recursos de diversas fontes para que a prefeitura continue funcionando. Em Brasília estou garantindo recursos para que essas obras saiam do papel. São emendas para a saúde, educação e diversas outras áreas. Fico muito feliz em poder contribuir com essa transformação que o município vive hoje”, destacou o deputado Ricardo Teobaldo.

O deputado estadual Gustavo Gouveia, que defende maior investimento na educação dos pernambucanos, ressaltou o crescimento no desenvolvimento educacional de Paudalho. “O município vem superando os índices que avaliam a educação, tanto no estado quando em nível nacional, como IDEB e Saepe, pois a gestão realmente está se preocupando com o futuro das crianças e jovens”, pontuou.

Para o prefeito Marcelo Gouveia, a unidade é mais um exemplo de que a transformação alcança Paudalho. “Essa escola vai ser uma unidade inovadora com estrutura que vai impressionar. São quase três milhões e meio de reais investidos em uma escola que eu colocaria meu filho. Nós temos essa preocupação, em ofertar um equipamento público de qualidade. E pode ter certeza que o trabalho não para e nossa Educação só vai avançar”, comentou.

A unidade de ensino vai contar com 12 salas de aulas, quadra coberta e 8 blocos construídos (sendo o bloco e duplicado), todos eles são edifícios térreos. Os ambientes de cada bloco são acessados e se conectam através de passarelas. Na área externa estarão o bicicletário, castelo d’água, pátio aberto e circulação de carga e descarga. O estacionamento localiza-se fora do perímetro fechado da escola, na área frontal do lote.

Confira a galeria de fotos:

Fotos: Josué Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *