Ricardo Teobaldo participa de entrevistas em Limoeiro

download

O Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTB/PE) participou neste sábado (11) de uma série de entrevistas em Limoeiro. A primeira foi na Rádio Cultural FM e na sequência na Rádio Jornal AM. Ricardo destacou suas ações na Câmara Federal e o trabalho para trazer mais investimentos para a região.

Um dos pontos abordados nas entrevistas foi a rotina na Câmara Federal. “O dia começa às 9h e só termina às 22h. A agenda é intensa. Temos reuniões em ministérios, comissões e as votações. Fora isso ainda recebemos os pernambucanos que nos procuram na cidade. É uma agenda bastante intensa”, ressaltou Ricardo.

A criste política e financeira também foi pauta dos encontros. Ricardo Teobaldo ressaltou que o Brasil enfrenta uma situação difícil em todas as esferas, principalmente no âmbito municipal. São dificuldades enfrentadas pelo baixo crescimento da economia brasileira.

ÁUDIO | Escute a entrevista completa na Rádio Jornal AM

 

Ricardo Teobaldo também destacou os avanços desenvolvidos em Limoeiro. Ele ressaltou a evolução clara que a cidade sofreu, com obras de infra-estrutura, melhoria na saúde, educação e a atração de novos investimentos.

“Minha eleição já foi um balizador da administração de Limoeiro hoje. O povo está vendo os avanços da cidade e as melhorias. Tive o maior número de votos de um Deputado na cidade, inclusive da minha última eleição. Isso já mostra que o povo está enxergando que a cidade cresceu”, pontuou Ricardo quando questionado sobre as críticas da oposição na cidade.

Quando questionado sobre sua votação a favor da Lei da Terceirização, Ricardo Teobaldo foi enfático. “Nós aprovamos o texto base. Na próxima semana vamos trabalhar os destaques, inclusive a supreção dessa medida que legaliza a atividade fim. Esse é o único ponto polêmico. No demais a Lei é importante para regulamentar o terceirizado. Com a Lei quem hoje é terceirizado passará a ter os mesmos direitos dos funcionários da empresa”, explicou.

Ricardo também respondeu pergunta dos ouvintes e dos internautas. Economia, novas empresas, obras, entre outros, foram os temas abordados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *